Océane : Necessário no bolso

Resolvi postar para vocês, uma (3) coisas que já estava devendo faz teeeempo para a nossa principal parceria,Océanne. Todos foram brindes enviados a nós,e agradecemos muito por isso.Espero que prestem atenção em cada uma das dicas que vou dar sobre os produtos,por que são todas únicas e especiais :


1. Removedor de Esmaltes:
Usei 4 cores diferentes e bem fortes (2 3D igual o da Bruna ) . Usei apenas um lencinho para tirar 4 unhas,e ainda sobrou bastantinho para tirar (com dois,com certeza,tira uma mão inteira) e mega aprovei.Pois ,não deixam as unhas esbranquiçadas,não são a base de acetona e tem um cheiro bem melhor (Por em,eu ainda prefiro o de Sweet Vanilla,com um cheiro,muito menos químico que ' o sem ' )  . O meu é de 25 unidades,mais os profissionais podem adquirir os de 100. Além disso,é super prático e levas no bolso,por ele ser super bonitinho . Como usar? Retire o lenço e friccione-o sobre a unha. Podes usar mais de um para retirar completamente.Após o uso feche bem

2. Mini lixa de unha :
Elas são super meigas ,com vários modelos (inclusive de oncinha ~morta~ ,são práticas e vem em 12 unidades .Tem o mesmo efeito de uma lixa normal,porém não deixa as unhas quebradiças,brancas e NÃO LASCAM DEPOIS DISSO ,realmente. Quem vê se apaixona,então dá para fazer uma bela propaganda. 








3. Removedores de Maquiagem :




Servem assim como demaquilante,porém bem mais prático,nos tamanhos da de esmalte. Para tirar um make profissional,você usa mais ou menos,uns 3 lenços mais funciona mesmo. Eu,utilizei para tirar um make bem pesado,porém apenas de sombra (preto e marrom),com um lenço . Me sinto insegura no fato de sair na rua sem lavar o rosto,depois de passar ,não deixa o rosto oleoso ,mais com a sensação de melecado #dica.Não irritou meu olho,por milagre, e é todo a base de vitamina E,faz super bem para pele, e mais uma vez ,cabe no bolso,vale muito a pena,por que sai em torno de uns R$9,00.


E então, acharam ? Em breve,promoções ! 
Beijos,da @evelyndib

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.