Renda-se .

Olá garotas(os),como vão vocês? Não resisti a falar de uma coisa que não vai sair do guarda-roupa de muitas por um longo tempo.Glória Kalil, o blog Um ano sem Zara,enfim,em qualquer site fashionista,com certeza,vai encontrar algo falando sobre isso. E a TT,não podia deixar de dar dicas valiosas aqui para vocês.Sim,estou falando dos looks usando Renda . O tipo de tecido surgiu apenas com os lingeries,e mais tarde,para um look mais sexy e ousado.E hoje, há sim,as mais românticas que usam. Existem até sapatos,mais vamos passar o básico que deve saber aqui :


Meias calças rendadas: Ficam lindas com vestidos mais soltinhos, e com estilos de Clog,mais fechados.

Blazer rendado : É muuuito mais díficil de encontrar,e dá para fazer combinações lindas,nem é preciso comentar.Tendo um desse né.



Vestido rendado : Existem várias formas de usar.Uma meia calça , boleros,em dias de frio . No calor, contrastar com alguma cor e vários acessórios ,enfim,essa peça vai do mais básico ao mais elaborado.


Blusa rendada : Existem as opções com shorts,saia e calça .Cintos,muitas bolsas,os rasgadinhos,compridas,curtas,acessórios,e ousadia requerem tudo quando se fala nisso.

E agora para você ,que ainda não se ' rendeu 'a essa moda,corra para as lojas,e parta para um inverno muito mais chique, romântico,ousado,sexy,porém ,com a sua cara.

Beijos,da Ev Dib.
*PS:Desculpem -nos pelo blog parado,mais uma vez,é muito díficil conciliar estudos e tudo isso daqui.Mais prometo,que arrumarei um pouco mais de tempo,e já deixarei pronto alguns posts para emergências,rs

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.