saudade

Eu não sei se eu poderia postar esse texto, mas como Eu vou saber, sem tentar? A saudade. Nada pior que a saudade de algo que você sabe que não poderá recuperar.
Saudade das amigas, ah sim as amigas. Saudade das conversas jogadas fora, os conselhos, as confidências, os segredos mais ridículos, os choros sem sentido, as risadas vindas de algum lugar, como eu era feliz. 

Tentamos afastá-la, esquecê-la, mas quando ela volta, volta com mais intensidade e a dor se torna pior. Quanto mais o tempo passa, maior ela se torna e as lembranças de um dia, de uma pessoa, de uma conversa ficam cada vez menos decifráveis 
Quando o que importava era o sabor do meu suquinho, ou a cor que escreviam meu nome.


Está sou eu ^ e essa é a minha saudade, e a sua ? onde será que está? Manda pra mim gabriela.faraujo@hotmail.com Beijos



Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.