Tapete Laranja - Destaques?

Kids' Choice Awards 2011 ,foi transmitido ontem  (04/05 )pela Nick ,e tenho certeza que muitos aí assistiram,pelo canal ser super top' na balada.E a TT não poderia deixar de trazer,os melhores looks do tapete laranja (os fashionistas tiveram muitas opiniões com relação a isso,mais lembro que essa é a minha).



Miley ,usou um Dolce&Gabanna  todo floral e longo,que deu um ar super chique ,com os cabelos soltos (bem informal mesmo né ). Detalhe ao anel de 4 dedos,tive um infarto quando vi,muito criativo.Arrasou,megadiva estava,sem dúvida. Créditos foto : Capricho.


Selena optou por um visual super neutro, o shorts branco,com a blusa transparente ,e o sapato mais colorido. Eu,particularmente ,achei que faltei alguma coisa. Mais ,a ideia no geral,foi muito boa para inspirar-se.  Créditos foto : Capricho.


Miranda Cosgrove,optou por um tomara que caia,com um corte meio esquisito,mais um tecido que deu um mega destaque na atriz. Mais,para mim,o verdadeiro destaque mesmo ,foi a fofa,da Pixie Lott (icone né ) ,com o vestido de corações todo meigo curtinho,e o sapato preto. Não teve medo de ousar,e causou.



Esse ano o evento,não causou um mega impacto no mundo fashion,por isso considero,que faltaram algumas coisas em alguns looks . Lembrando : que a ocasião é menos informal,por isso sequer esses looks.
E para você,qual foi o melhor ?
Beijos,da Evelyn Dib



Comments
2 Responses to “Tapete Laranja - Destaques?”
  1. Anônimo says:

    eu assisti e simplesmente adorei ..
    mais acho que poderia fazer uma matéria com o astro que ajudou o mundo ...
    Justin Timberlake .

  2. Ah ,vamos pesquisar mais sobre ok ? Em breve,se for possível,faremos,a seu pedido :) - Evelyn

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.