O poder da maquiagem!

Hey, meninas!
Hoje esse post foi especialmente feito para vocês,vamos falar um pouco do poder do make!
Esse milagroso efeito que damos em nossos rostos,que tem poder de seduzir qualquer um,dá um ar puro e fantástico,levanta a nossa alma,e faz a gente se sentir melhor e mais bela,FAN-TÁS-TI-CO! Dependendo do make,a nossa expressão muda,se for mais escuro,ficamos mais pesadas e bad's haha,mas se for clarinho,ficamos leves e mais fofinhas!

Como surgiu?
Começa no Egito..
É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam a maquilagem dos olhos ponto de destaque fundamental para evitar olhar diretamente para Rá, o deus -sol.

As misturas de metais pesados davam o tom esverdeado para impregnar e proteger as pálpebras dos nobres. É também com a civilização egípcia que surge a distinção: "Mulher de pele clara" e "Homem de pele escura". Cleópatra bem representou o ideal de beleza daqueles tempos. Carismática e poderosa, a Cleópatra imortalizou seu tratamento banhando-se em leite, cobrindo as faces com argila e maquilando seus olhos com pó de khol.
Fonte!

Graças ao povo egípcio,ficamos mais felizes no nosso dia-a-dia haha,mas vai falar que é mentira!

Minha dica:
Bom..eu agradeço de todo o coração ao povo do egito,porque a maquiagem é o meu grande vício,uso diariamente,e se não tiver nem um gloss na minha boca,sinto que está faltando alguma coisa.
Eu digo a vocês,meninas,que façam um make,que cuidem de vocês,somos todas lindas e maravilhosas,só precisamos mostrar isso através desses métodos,que como vimos acima,são muito antigos! O make seduz,encanta,faz milagres naqueles piores dias sabe haha,então fica a dica!

E se você tem alguma dúvida sobre algum estilo de maquiagem,estamos aqui para te ajudar! Fale conosco :) 
 Post por Bruna Kimura

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.